
Era só o que faltava nessa história...eu dava risada das tuas tentativas ridículas de me cortejar (como diria o lírico), mas eis então o que te falta: me surpreenda Sr. "Sabichão"!
E se sabes tanto sobre a vida e o amor porque erras tanto?
Eu dou risada, mas o tempo continua...se eu estava realmente à tua procura não sei mais aonde estou...porque achei que eu tinha te achado, dei até um suspiro: "Finalmente!", mas realmente se for...não era bem o que eu tinha em mente...
A vida tem dessas coisas...a gente pensa..."uma hora se acerta", mas acerta o que? Aquela maldita flecha do Cupido, que pra mim não faz nenhum sentido...Já me flechou tantas vezes e sempre errou!!! Será que a errada sou eu?!
Não sei...eu finjo que não procuro mas na realidade, meus olhos não se cansam de perseguir...eu olho pelos cantos e recantos, procuro alguém que se encaixe no meu coração...mas eis que então...todos são grandes ou pequenos demais! Uns com defeitos iguais aos meus, porém jamais os enxergarão...outros perfeitos demais para a missão...então chega...a gente cansa...será que alguém me acha no meio de tanta gente chata e sem graça???
Acha, né?!
Ass.: Eterna Romântica à procura de um Bobo.
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire