lundi 26 octobre 2009

Renovando...


Para quem chama alguém com voz de criança, meu Ni.


Renovei a capa

Achei tinha renovado tudo

E quando enxerguei de fato

Não havia mudado nada.


Quando me tocou lá no fundo

Tive medo de doer de novo

Juro, tentei fugir

Mas não consegui


Te deixar seria mais difícil do que trocar de capa

Me tocastes fundo

Me cuidas como nenhum outro amor me cuidou

E me sinto inteira de novo

Como se nunca tivesse faltado nenhuma parte


Todas as partes vazias

Preenchidas

Todas com alegria

Respeito

Ousadia


Me fez correr de novo

Correr de vento, das ondas do mar

Me fez chorar de tanto rir

E me fazer rir do que me faria chorar

Quando me dói o peito, sentes a minha dor

E quando sinto frio me aqueço com teu amor.


Tu és aquela pessoa que todo mundo queria encontrar, aquela metade, aquela que dez segundos depois de partir, sente saudade...aquela pessoa que te enxerga, que dá risada das mesmas coisas, que enxerga o mundo igual à ti, te respeita, ama o que tu amas porque ama e porque quer amar...te ama de graça...eu te amo assim.



3 commentaires:

Crisangelcf a dit…

Meu Beija-Flor!!
Eitaq coisa + linda!!

Feliz por saber q encontrou teu AMOR... eu sempre te falei q estáva ai ao seu lado!!

Te amo!! Te trago sempre comigo!!

Bêjos

Cinthia a dit…

Saudades de vc minha flor!!!

Paula Hanser a dit…

Gaba!!! Como cê tá???

Que bom ler essas coisas ótimas!!

Felicidades sempre pra ti!

Bêjooo