mercredi 20 mai 2009

Acredito


Eu tenho tudo o que eu quero

Eu não espero mais

Eu vou, eu vôo

E quando eu te vejo

Vejo o que eu queria

E agora mais do que nunca, acredito

Vou deixar por escrito

O que sinto

Eu rompi barreiras

Destruí muros

Construí pontes

E deixei

Estou deixando

Me permitindo ser feliz de novo

Parando de me achar vítima dos meus próprios pensamentos

Das minhas vontades

Construí esse caminho

Quero continuar andando

Caminhando

Acredito

Vejo

Visualizo

Sinto

Sou.

2 commentaires:

Cinthia a dit…

Vc tem tudo o que quer...

Tem pq dentrod e vc existe a luz, o amor, a simplicidade... existe sentimentos verdadeiros, existe uma alma abençoada e um aurea iluminada que encantam as pessoas e faça com que isso atraia somente coisas boas!!

Por amar vc daria tudo o que tenho de melhor para que vc alcança-se o que deseja

TE AMOO sempre

Queria ter vc por perto, pois tudo com vc da certo...♥

Crisangelcf a dit…

Realmente VC É...

Por isso q acredito tanto nessa Gabs linda q me permite conhecê-la na sua verdade, intensidade, simplicidade, fragilidade...etc.

VC é um ser humano lindo q me encanta e q me faz amá-la cada dia mais!

To com muitas saudades de vc, + já to chegando pra colocar nossas conversas em dia!!!

Meu Beija- Flor multicolorida e livre a voar, colorindo esse mundo por onde passa...

TE AMOOOO!

Bêjos