mardi 12 mai 2009

Óbvio


Tô cansada do óbvio

Do vazio

Tão cansada que tenho preguiça

Tudo me cansa

Me irrita

Tanta coisa boa pra falar

Dizer

Dividir

E continua essa coisa morta

Chata

Fria

Que se calem, bocas!

Se olhos falassem

Acho que matariam

De tanta irritação...

Se fosse pra dividir desgraça

Não queria nem que fosse de graça

Futilização de tudo

Exagero

Credo

Só de ouvir me dá um desespero

Dá vontade de preencher...

Tanto vazio

Num espaço tão grande

Um vácuo de emoções e idéias.

3 commentaires:

Aliny Lima a dit…

Ué cadê o gatinho...a gatinha...

Minha DEUSA...saudades tb viu!
Nao fico um dia sem pensar em vc!!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

" dos seus carinhos preciso de novo...vemmmmmmmmm"

Paula Hanser a dit…

Mas os olhos falam... Só morre quem não enxerga... Nossa até eu fiquei confusa agora hahahaha

E eu entrei numa fase, exatamente hoje, que pretendo não dividir mais nada. Foi interessante ler isso aqui.

Bêjo

Anne a dit…

...Os seus olhos falam...

Saudade...

Te amo...